Um Casal quase perfeito

Olá,agora vou falar um pouco sobre um filme que eu adoro e que até então ja possui 2 continuações,ou seja,até "um casal quase perfeito 3"
Então vamos lá falar do primeiro??!


Kate Moseley é uma jovem muito rica e mimada, que treina patinação artística por estar sendo preparada para conseguir a medalha de ouro dos Jogos Olímpicos de Inverno em Albertville, na França. Seu pai, Jack Moseley, está obcecado em conseguir a medalha e contratou um excelente treinador russo, Anton Pamchenko. Porém nenhum parceiro a satisfaz. Quando é apresentada a um ex-jogador de hóquei, Doug Dorsey , a antipatia é mútua, mas como parceiros podem obter a almejada medalha. Enquanto os treinos se desenvolvem eles começam a se sentir atraídos, mas surgem vários conflitos.

 Bom,esse não é o melhor filme da saga,por ser um pouco antigo,pode ser que não agrade à todos,e definitivamente não foi o que eu mais gostei,mas ele é muito fofo também,tem toda aquela negação sobre a paixão,que uma hora não da mais pra segurar,ainda mais porque eles brigam muito e acabam ficando juntos,o póximo filme da sequencia a proposito,é sobre a filha do casal,o que mostra a perfeita sincronia entre um filme e outro,eu recomendo para quem quiser entender melhor os outros filmes,mas repetindo,ele não é o melhor da saga.

Beijinhos,Dona Rafa'

0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra